quarta-feira, 12 de agosto de 2009

As crianças e os cães...











não é preciso dizer mais nada...pois não!!!



Apesar das fotos mostrarem uma relação de total harmonia entre as crianças e os cães, não se deve esquecer que os cães são animais e que o seu comportamento depende da sua educação, do seu tratamento, do amor e da confiança daqueles que os rodeiam.


Os animais devem ter sempre por trás uma pessoa responsável , que tenha dominância sobre eles e que goste muito mas muito de animais.


Os cães são guardas da família que os adoptaram e da casa onde vivem.


Se lhes dermos excelentes cuidados, atenção, amor e carinho, em troca teremos o seu amor incondicional e a sua protecção.


Um cão amado é um cão estável e um animal seguro.


Porque não existem cães perigosos mas sim donos estúpidos.



(Quanto mais conheço o HOMEM mais GOSTO DOS ANIMAIS)

4 comentários:

Rita Camões disse...

Adorei as fotos, e adoro cães, tenho três. Os meus filhos para além de partilharem muitas brincadeiras com eles, por vezes partilham tb a comida:S Já apanhei diversas vezes o bebé a beber nas gamelas dos cães:S

Bjkas

Abelha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abelha disse...

Crescer sem animais é como viver num mundo muito pequenino. ;)

HNunes disse...

As fotos estão bem apanhadas. Até me ri com algumas.

Bem, desde pequena que lido com cães, lembro-me dos meus 3 anos e um pastor alemão que ia connosco para todo o lado e no quintal seguia-nos com um olhar atento. A partir daí para a frente, foi ter sempre 1 cria-lo até partir.

Não podia concordar mais com este texto.